Prefeitura Municipal de Savaldor

Homem que matou rapaz a pedradas em Barreiras é condenado a 18 anos de prisão

O Tribunal do Júri realizado na última terça-feira, dia 30, condenou o réu Erivaldo Ferreira da Silva Júnior a 18 anos e nove meses de prisão em razão do homicídio de um homem em janeiro de 2012 em Barreiras. A pena será cumprida em regime fechado. Conforme a denúncia oferecida pelo Ministério Público estadual, em fevereiro de 2012, Erivaldo Ferreira, conhecido por ‘Pepito’, junto com outro homem, apedrejou Eliano de Souza Bezerra, no centro da cidade. O crime foi cometido dia 19 de janeiro de 2012. Na ocasião, o réu usava drogas do tipo crack em companhia da vítima, quando se iniciou uma discussão e o réu passou a dar socos e depois pedradas na vítima, jogando-o posteriormente em um rio.

A acusação foi sustentada no júri pela promotora de Justiça Stella Athanazio de Oliveira Santos, que atua na 7ª Promotoria de Justiça de Barreiras, com atribuição na área de Controle Externo da Atividade Policial, Júri e Execuções Penais. Na sentença, o juiz Gustavo Freire manteve a prisão preventiva decretada do réu.

Prefeitura Municipal de Savaldor
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Presidente do União Jovem do Brasil critica Jerônimo: “Quer empurrar o fracasso da educação nas costas dos professores”

Presidente nacional do União Jovem do Brasil (UJB), Lucas Moreno criticou as declarações de Jerônimo Rodrigues (PT) incentivando a...