Prefeitura Municipal de Savaldor

”Vou trazer um braço da UNEB para Livramento”, afirma ACM Neto

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) disse que a cidade de Livramento de Nossa Senhora vai ter um braço da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Neto apontou que a atual gestão passou 16 anos na administração da Bahia e não deu atenção às reais necessidades da população.

“Eles tiveram 16 anos para trazer uma extensão da Universidade do Estado para Livramento e não trouxeram”, salientou. “Mas nós vamos trazer essa unidade para a juventude da região. Nós vamos mudar a realidade da educação na Bahia”, afirmou Neto durante visita à cidade no último domingo (05).

Acompanhado pelos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e ao Senado Cacá Leão (PP), o candidato realizou uma carreata com 3,5 km acompanhado por centenas de pessoas. O percurso começou na praça Bom Jesus do Taquari e foi finalizado na praça Zezinho Tanajura, onde ACM Neto teve a oportunidade de conversar com a população.

Ele criticou os índices atuais que colocam a Bahia como o estado mais violento, com maior número de desempregados e pior qualidade de ensino em todo o país. E destacou: “Eu posso garantir que eu vou suar a camisa e eu vou fazer dessa missão, a missão da minha vida”.

“Se Deus quiser, a partir de primeiro de janeiro a Bahia vai deixar de ter um Governo que foge das responsabilidades para ter um governador que vai enfrentar os desafios e entregar um futuro muito melhor para todos baianos”, discursou.

Neto fez questão de ressaltar a emoção que sentiu durante o percurso pela cidade. “O que nós vimos hoje nas ruas de Livramento, essa multidão reunida aqui para nos ouvir, é a maior prova de que o povo baiano decidiu que quer mudança no dia 2 de outubro”, salientou durante a conversa.

Ainda no domingo, Neto participou de carreata na cidade de Botuporã. Na ocasião, também aproveitou para falar com os moradores do município que o acompanharam durante o trajeto. “Nessa luta eu tenho procurado ser muito verdadeiro, porque eu acho que acima de tudo o que as pessoas esperam da gente é a verdade. Quem me conhece sabe, eu não sou uma pessoa de prometer o que eu não posso cumprir. Ao contrário, eu prometo pouco e faço muito. E é por isso que eu sou respeitado”, apontou.

“Deus me permitiu acumular experiência e conhecimento. Lutei muito, trabalhei bastante e sempre procurei oferecer o melhor de mim. Hoje eu posso dizer a vocês que eu me preparei a vida inteira para ter a oportunidade de disputar o Governo da Bahia. E eu acredito que, unidos, nós podemos fazer do nosso estado o melhor de todo o Brasil”, ressaltou o ex-prefeito de Salvador.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...