Prefeitura Municipal de Savaldor

ACM Neto: “Hoje o governador foi covarde. Ele tire o nome do meu pai e da minha mãe da boca dele”

Candidato ao Governo da Bahia que lidera todas as pesquisas de intenções de voto com perspectiva de vitória no primeiro turno, ACM Neto (União Brasil), participou de um ato político, na noite desta segunda-feira (05/09), no bairro de Itapuã, em Salvador.

Na ocasião, o ex-prefeito de Salvador classificou as ofensas de Rui Costa como “maluquices ditas pelo governador”.

“Eu não vou me rebaixar. Eles podem dizer o que quiser, mas a minha resposta será dada no dia 2 de Outubro nas urnas”, pontua o ex-prefeito da capital baiana. Rui disse que Neto teria humilhado o próprio pai e o vice-governador João Leão, além de citar em um dos discursos a mãe de Neto, Dona Rosário Magalhães. Ambos ficaram perplexos e negaram.

“Hoje o governador foi covarde. Ele tire o nome do meu pai e da minha mãe da boca dele. Ele respeite a minha família. Mas sejamos pacientes e temos que estar preparados para tudo”, acrescenta.

“Tantas agressões só podem ser consequência de uma única coisa que é o desespero daquele que será inquilino do Palácio de Ondina apenas por alguns meses, junto com seu grupo. Vão perder a boquinha”, disse ACM Neto.

Jerônimo confessa que sem Lula não cumprirá promessas e Rui ataca família de ACM Neto

Prefeitura Municipal de Savaldor
Prefeitura de Juazeiro

Presidente do União Jovem do Brasil critica Jerônimo: “Quer empurrar o fracasso da educação nas costas dos professores”

Presidente nacional do União Jovem do Brasil (UJB), Lucas Moreno criticou as declarações de Jerônimo Rodrigues (PT) incentivando a...