Com articulação de Zé Cocá, Hassan e Leur, caminhada de ACM Neto em Jequié mobilizou milhares de pessoas e tomou as ruas da cidade

Com as ruas tomadas por milhares de pessoas, em Jequié, a caminhada com a participação do candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, foi marcada por forte adesão popular. Sob articulação do prefeito de Jequié, Zé Cocá, do candidato a deputado estadual, Hassan e do deputado federal, Leur Lomanto, candidato a reeleição, o encontro contou com a participação da candidata a vice-governadora, Ana Coelho, do candidato a senador Cacá Leão, além de centenas de lideranças políticas regionais e estaduais.
95AA242E 59A4 46BE 83C0 AE807E12414C
Durante a caminhada, que teve concentração na Praça do Viveiro, bairro São José, e percorreu a Avenida Rio Branco até a Rua 2 de Julho, centro da cidade, o ex-prefeito da capital baiana, acompanhado por Zé Cocá, Hassan e Leur Lomanto, anfitriões da visita, conversou com os moradores, foi abraçado, tirou muitas fotos e recebeu o apoio das pessoas, muitas delas chamando-o de “meu governador”. A alegria do público foi recebida com muito carinho pelos candidatos, enquanto os moradores cantavam, das portas e janelas das casas e dos estabelecimentos comerciais, trechos do jingle usado na campanha.

De acordo com Hassan, a recepção calorosa a ACM Neto é a demonstração pública de que a população deseja a mudança de rumos no Estado.

“Nos enche de energia e entusiasmo esses momentos com o nosso povo. É o reconhecimento ao trabalho de Zé Cocá, prefeito que vem reconstruindo Jequié, é um reconhecimento ao apoio que o deputado federal Leur Lomanto tem dado à cidade, é uma grande corrente de apoio ao nosso projeto e é uma linda demonstração de que estamos no caminho certo, lutando por uma Bahia mais forte, mais estruturada, com mais oportunidades de emprego para as famílias baianas, mais Saúde, mais Segurança e mais Educação, de forma que a Bahia volte a ocupar o seu lugar de destaque no cenário nacional.”, disse Hassan.

“Pareceu um carnaval, que alegria! As pessoas e o calor do povo de Jequié e dos municípios que vieram nos abraçar me lembraram mesmo o carnaval da Bahia! A nossa campanha tem sido marcada por tanta energia, por tantos momentos como esse. E esse evento que terminou aqui na Rua 2 de Julho, data da Independência da Bahia, é para lembrar da nossa independência e da nossa liberdade de andar nas ruas em paz, para visitar o vizinho ou mesmo sair pro trabalho e voltar sem ter medo de ser assaltado ou ser vítima de uma bala perdida no estado que é campeão de homicídios. Precisamos entender que a Bahia precisa de mudanças e a mudança depende de nós e das escolhas que vamos fazer no dia 2 de outubro.”, reafirmou o candidato ACM Neto, defendendo a melhoria da Segurança Pública, uma das pautas de sua campanha.

Governo do Estado lança campanha do Maio Amarelo com ação transversal entre Detran-BA e Hemoba

A Bahia segue como referência em ações e investimentos para um trânsito mais seguro. O Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Trânsito...

Suspeito é preso por se passar por policial civil e extorquir moradores em Muritiba

Um suspeito foi preso nesta quinta-feira (8) no distrito de São José do Itaporã, no município de Muritiba, no Recôncavo baiano, acusado de extorsão...
Pefeitura Municipal de Salvador

Governo do Estado lança campanha do Maio Amarelo com ação transversal entre Detran-BA e Hemoba

A Bahia segue como referência em ações e investimentos para um trânsito mais seguro. O Governo do Estado, através...
Fundação Jose Silveira

Governo do Estado lança campanha do Maio Amarelo com ação transversal entre Detran-BA e Hemoba

A Bahia segue como referência em ações e investimentos para um trânsito mais seguro. O Governo do Estado, através...

Suspeito é preso por se passar por policial civil e extorquir moradores em Muritiba

Um suspeito foi preso nesta quinta-feira (8) no distrito de São José do Itaporã, no município de Muritiba, no...

Homem que matou o irmão a facadas é preso em Iraquara após um mês foragido

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta quinta-feira (8), um homem acusado de matar o próprio irmão a facadas...

Discriminação atinge 52,9% das pessoas com HIV/aids, mostra pesquisa

Dados do Índice de Estigma em Relação às Pessoas Vivendo com HIV 2025 indicam que 52,9% das pessoas com...