Governo do Estado da Bahia

Dois homens são presos em flagrante por furto de gado em Entre Rios

Guarnições da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Entre Rios) prenderam em flagrante uma dupla suspeita de furtos de gados, na madrugada desta quinta-feira (6), na região de Entre Rios, na BA-400. Um dos suspeitos é ex-policial militar e tinha mandado de prisão.

Segundo o tenente-coronel João Himério, comandante da 56ª CIPM, as equipes chegaram enquanto os homens colocavam a carne de animais abatidos em dois veículos. “Vigilantes da região solicitaram o apoio de policiais de Cardeal da Silva, que ao chegarem à localidade presenciaram os suspeitos colocando o material em dois veículos. Segundo os presos, seis animais foram mortos”, finalizou o comandante.

ff1ceb40 03c7 4cce a02a 60da14b899ac
Fotos: Divulgação SSP

Os homens foram encaminhados à 1ª Delegacia Territorial (DT) de Entre Rios, onde o ex-policial também teve mandado cumprindo, além de ser autuado por furto, assim como o comparsa. Segundo o comandante da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Alagoinhas), delegado Fábio Santos da Silva, investigações sobre esse e outros crimes do mesmo gênero são realizadas.

“O material apreendido será incinerado posteriormente. Já estávamos em investigações em toda a região por outros casos de furto e abate ilegal de gado. Temos certeza que uma operação minuciosa e com cautela chegaremos aos responsáveis pelos crimes na região”, finalizou o delegado.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Viviane Araújo curte dias de descanso na Bahia ao lado da família

Aproveitando alguns dias de descanso na Bahia, a atriz Viviane Araújo compartilhou em suas redes sociais fotos ao lado...