Prefeitura Municipal de Savaldor

PM apreende submetralhadora de fabricação caseira e três pássaros silvestres em Ibirataia

Guarnições equipe da 55ª CIPM e da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA) de Porto Seguro apreenderam uma submetralhadora, de fabricação caseira, com nove munições de calibre 9 mm e um aparelho de telefone celular, uma munição calibre 32, picotada, e três pássaros silvestres, no município de Ibirataia, na tarde de sexta-feira (7).

Em operação conjunta, quando transitava pela Rua Jaime Vasconcelos, Distrito de Algodão, os policiais militares visualizaram três pássaros silvestres, um cardeal e dois papa-capins no interior de uma residência.

Após o recolhimento dos animais, as equipes encontraram dentro de uma máquina de lavar muito inutilizada, a arma de fogo que, segundo o suspeito, o armamento pertencia a um dos integrantes do grupo criminoso que foi preso, com um adolescente, por suspeita de participar de uma tentativa de homicídio na região.

O indivíduo e todo material apreendido foram apresentados à delegacia de Ibirataia.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...