Governo do Estado da Bahia

Polícia Civil prende traficante no Engenho Velho da Federação

Drogas e dinheiro foram apreendidos com o suspeito

Um homem foi preso em flagrante traficando maconha e cocaína, na Rua Manuel Bonfim, no Engenho Velho da Federação, durante ações investigativas de campo realizadas pela Polícia Civil, naquele bairro, na tarde deste sábado (8).

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), apreenderam com o suspeito, além dos entorpecentes, dinheiro e outros objetos utilizados no crime. O delegado Maurício Rocha, do Draco, destacou a importância da ação. “Estamos aprofundando os resultados das atividades de inteligência. Esta é uma região conflagrada, mas que não está fora do alcance da polícia”, pontuou.

O homem foi apresentado, junto com os materiais, na sede do Draco. Ele confessou o crime, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, vai passar por exames de lesões e seguirá à disposição da Justiça. Todo o material será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Carro desgovernado desce ladeira e atropela adolescentes em Brejões; veja vídeo

Duas adolescentes foram atropeladas por um carro desgovernado ao descer uma ladeira no Centro da cidade de Brejões, no...