Governo do Estado da Bahia

Caio Castro é processado sob acusação de humilhar funcionário de loja

O ator Caio Castro, que integra o elenco da novela ‘Todas As Flores’, da Globoplay, está sendo processado por um funcionário de uma loja, que o acusou de humilhação. O caso teria ocorrido em julho desse ano, em um shopping de São Paulo. O empregado identificado como Matheus das Neves exige uma indenização de 10 mil reais por danos morais. O artista não comentou o caso.

Castro foi convidado para promover uma marca e ao chegar na loja teria dado ordens aos funcionários.
Segundo Matheus, o ator teria dito ele “não presta para nada”. Isso teria ocorrido quando o funcionário se posicionou em frente a um cartaz com o logótipo da loja.

Repostagem da revista Quem relata que o funcionário foi, depois do evento de inauguração da loja, chamado pelo gerente para uma reunião onde contou que Castro se sentia com receio que a situação se tornasse pública, pedindo assim que ele fosse demitido. Por esse motivo, Matheus considera justo exigir a indenização pelos danos morais causados.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

MINUTOS DE TERROR: Mulher reage a assalto e quase é baleada em São Rafael; assista

Um assalto foi registrado por câmeras de segurança na noite de quinta-feira, (27), no conjunto Moradas do Campo, bairro...