Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Quais os signos conflituosos do zodíaco? Confira

Existem pessoas na sua vida de quem prefere manter a distância, que fazem ‘braço de ferro’ à mínima coisa, são péssimas a gerir os seus sentimentos, agressivas e impulsivas? A culpa pode ser dos astros.

Veja abaixo os signos que, segundo um artigo do portal Nova Mulher, reúnem características problemáticas e, como tal, são os mais conflituosos do zodíaco:

1. Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Expressa-se de forma intensa, mete os pés pelas mãos, não aceita os próprios erros e, como tal, está sempre envolvido em polêmicas.

2. Áries (21 de março a 20 de abril)

A sua natureza agressiva, juntamente com opiniões que ninguém pediu e uma honestidade brutal, fazem deste signo um dos mais problemáticos.

3.Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Tem fortes convicções, bate o pé por tudo e mais um pouco, odeia cobranças e não se esforça absolutamente nada para agradar os outros.

4.Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)

A fama de ‘duas caras’ não é por acaso. Além das suas mudanças abruptas de humor, Gêmeos é conhecido pela sua capacidade de manipular as pessoas com derrames de mentiras.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura de Juazeiro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...