Governo do Estado da Bahia

Prefeitura de Juazeiro encerra curso preparatório para o Casamento Coletivo

O último dia do curso preparatório para o Casamento Coletivo 2022, realizado neste sábado (03), no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, foi marcado pela expectativa dos casais que sonham em oficializar sua união. A solenidade do casamento, promovida pela gestão Suzana Ramos, acontecerá na próxima quinta-feira (08), às 15h, no Espaço Multieventos da Univasf, campus Juazeiro.

Durante o encontro, os noivos ouviram a coach Lilian Koshiyama, que falou sobre inteligência emocional. “Nós falamos sobre a importância de cada um ter autorresponsabilidade na convivência, sobre a comunicação e o respeito que cada um precisa ter com o outro e um ponto bem importante que é o toque na relação e as linguagens do amor”, pontuou Lilian.

Pedro Ferreira Silva e Patrícia Pereira de França festejam a realização de um sonho. “Essa iniciativa da prefeitura é muito boa, porque muita gente pensa em casar, mas não têm condições financeiras. Nós estamos muito felizes porque tínhamos esse desejo, apareceu a oportunidade e agora vamos nos casar. Agora, o sentimento é de muita expectativa e ansiedade para realizar o nosso desejo”, contaram os noivos, que vivem juntos há 9 meses.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Últimas Noticias

PF investiga suspeita de fraudes em processo licitatório firmado durante a pandemia da Covid-19

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 27/2, em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU), a Operação NaCio, com...