Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

PRF apreende mais de 9kg de substâncias análogas à cocaína e ao crack, em Seabra

A Polícia Rodoviária Federal, na noite desta quinta-feira (26), apreendeu 6,40kg de substância análoga à cocaína e 3,14kg de substância análoga ao crack escondidos em um veículo abordado, após realizar uma ultrapassagem indevida, no km 408 da BR 242, no município de Seabra.

Ao aprofundar o procedimento de fiscalização, a equipe policial localizou 6 tabletes contendo substância análoga à cocaína dentro do pneu estepe do veículo. Ao continuar a busca veicular, foram encontrados mais 3 tabletes de substância análoga ao crack, na porta esquerda traseira.

O condutor afirmou ter ganhado R$2.000,00 para fazer o transporte das substâncias e que teria sido contratado junto a um homem, que estava em outro veículo, o qual foi posteriormente abordado pela equipe.

Diante do ocorrido, ambos os condutores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Seabra , sendo constatada, a princípio, a ocorrência de tráfico de drogas.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...