Prefeitura Municipal de Savaldor

Quatros mortos e 29 feridos em acidente com ônibus com time de futebol

Um ônibus, que transportava 32 pessoas do time de futebol Esporte Clube Vila Maria Helena, despencou de uma ponte de 10 metros de altura na madrugada desta segunda-feira (30), na BR-116, em Além Paraíba (MG). O acidente deixou quatro mortos e 29 feridos. O Corpo de Bombeiros Militar informou que o time havia participado de um campeonato na cidade de Ubaporanga (MG) e retornava para Duque de Caxias (RJ), de onde era a equipe.

A corporação informou, por meio de nota enviada à IstoÉ, que no ônibus estavam o motorista, quatro adultos da comissão técnica do time e 28 adolescentes. Ao todo, haviam 33 pessoas no veículo.

O resgate das vítimas contou com o apoio dos bombeiros de Juiz de Fora, Cataguases e Leopoldina. A corporação de Além Paraíba afirmou que um adulto e três jogadores, com idades entre 14 e 17 anos, foram encontrados mortos em meio às ferragens. Já os 29 feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital São Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde deles até o momento.

A Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais afirmou, por meio de nota enviada à IstoÉ, que a pista da BR-116 ficou totalmente interditada até as 6h30, quando o acesso foi liberado. A corporação ressaltou que o caso segue sendo investigado.

Prefeitura Municipal de Savaldor
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

PM prende suspeito com drogas na Ceasa

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreenderam maconha, cocaína e detiveram um suspeito na localidade conhecida...