Prefeitura Municipal de Savaldor

Morte de trabalhador revolta moradores de Salinas da Margarida e comerciante é suspeito

Moradores do município de Salinas da Margarida fizeram um protesto nesta segunda-feira (30/01) e exigem a prisão de um empresário apontado como autor do assassinato de um homem identificado como Josias Almeida de Jesus, 31 anos. O crime aconteceu no último sábado (28/01).

“Mataram um trabalhador e o assassino está solto pela rua. E estão sem querer prender ele porque é um comerciante de grande porte”, relatou ao Informe Baiano um amigo da vítima. Uma van que seria do suspeito foi incendiada.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil relatou que a “Delegacia Territorial de Salinas das Margaridas investiga a morte de Josias Almeida de Jesus, de 31 anos, atingido por disparos de arma de fogo no último sábado (28), naquele município”.

A instituição acrescenta que há indícios de autoria e motivação. “As guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica foram expedidas”, finaliza a PC.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Haddad é diagnosticado com COVID-19

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi diagnosticado com COVID-19. Ele começou a sentir os sintomas na noite deste...