Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Delegado da PF especializado no combate ao crime organizado assume subsecretaria da Segurança

O delegado da Polícia Federal Marcel Ahringsmann de Oliveira passa a comandar a subsecretaria da Segurança Pública (SSP). A nomeação foi anunciada na manhã desta sexta-feira (10), na edição do Diário Oficial do Estado.

Integrante da PF desde 2005, o gestor tem vasta experiência em assuntos internos, planejamento operacional e inteligência policial, além de ter atuado na repressão a entorpecentes e crimes contra o patrimônio. Seu currículo contempla ainda planejamento operacional, segurança em grandes eventos, além de já ter atuado no combate ao crime organizado, ao tráfico de drogas e outros

Marcel é graduado em Direito pela Universidade Católica do Salvador e pós-graduado em Segurança Pública. Possui cerca de 30 cursos e capacitações, entre elas a de Técnicas de Monitoramento de Redes Sociais, Técnicas de Entrevista e Interrogatório, e Difusão de Boas Práticas em Antiterrorismo, Gerenciamento e Negociação em Crises, o em Planejamento e Gestão de Operações Policiais, Combate à Lavagem de Dinheiro, Técnicas e Tecnologias Não Letais de Atuação Policial, Uso das Informações na Gestão das Ações de Segurança Pública.

“Garanto colocar toda a minha expertise a serviço da população baiana para contribuir com o trabalho já executado pelo secretário Marcelo Werner. Assumo esta função para somar os esforços com as Polícias Civil, Militar, Técnica e Corpo de Bombeiros Militar, além de todos os setores e superintendências da pasta”, frisou Oliveira.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Em Lisboa, Setur apresenta diversidade do turismo baiano e prospecta negócios

Operadores e agentes de viagens internacionais, que participam da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), visitam o estande da...