Prefeitura Municipal de Savaldor

Furdunço, Fuzuê e Pipoco contarão com 1,4 mil policiais e bombeiros

Cerca de 1,4 mil policiais e bombeiros estarão à disposição de baianos e turistas durante o Furdunço, Fuzuê e Pipoco, eventos que antecedem o Carnaval de Salvador. As festas, realizadas no circuito Circuito Orlando Tapajós (Barra/Ondina), a partir deste sábado (11).

A Polícia Militar destacou 984 profissionais da11ª Companhia Independente de Polícia Militar (Barra/Graça), das Rondas Especiais Atlântico, e dos Esquadrões de Polícia Montada e de Motociclistas Águia.

A Polícia Civil empregará 250 delegados, investigadores e escrivães nos três dias de festa. Os Postos Policiais Integrados do Morro do Gato, em Ondina, da Avenida Marquês de Leão e do Farol, ambos na Barra, já montados para o Carnaval, vão recepcionar as ocorrências, que também podem ser registradas via Delegacia Virtual.

Já o Corpo de Bombeiros vai disponibilizar 155 especialistas para auxiliar os baianos e turistas que vão iniciar os festejos. Atuarão profissionais 1°, 3°, 10° Grupamentos de Bombeiros Militar (GBMs/ Barroquinha/ Iguatemi/ Camaçari) 12° GBM/Salvar e 13°Grupamento (GMAR).

Equipes de atendimento de pronta resposta estarão disponíveis na sede do Departamento de Polícia Técnica.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...