Prefeitura Municipal de Savaldor

“Braço-direito de Natan de Candeias” é morto no Planeta dos Macacos

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na noite de sexta-feira (10/02), resultou na morte de uma das principais lideranças do tráfico de drogas da cidade de Candeias, na região metropolitana. A investida foi por volta das 20h, na Rua Parque São Jorge, localidade do Planeta dos Macacos.

Conforme a fonte do Informe Baiano, Marailton dos Santos, 29 anos, conhecido pelo apelido de “Besouro”, apontado como “02 da quadrilha de Natan e associado ao Comando Vermelho”, abriu fogo contra equipes da Rondesp Atlântico, 10ª CIPM, Comando de Policialmente Especializado (CPE) e Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Houve revide e o homem correu, sendo perseguido a pé até um imóvel. Mesmo cercado, “Besouro” atirou novamente e acabou alvejado no confronto. Ele foi socorrido ao Hospital Menandro de Farias, onde o óbito foi constatado.

Foram apreendidos um revólver calibre .38, munições, 23 pedras de crack e 3 porções de maconha prensada. O homem era investigado por homicídios também. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

ATENÇÃO: Maioria dos casos de dengue na Bahia estão em Feira de Santana e Vitoria da Conquista

O número de casos prováveis de dengue na Bahia atingiu 16.771 em 2024, até o dia 24 de fevereiro....