Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Tiroteio de facções e homicídio em Pernambués

O bairro de Pernambués, em Salvador, foi palco de um homicídio, no final da tarde deste domingo (12/02). O crime aconteceu por volta das 17h15, na Avenida São Paulo.

Em contato com o Informe Baiano, moradores reclamam dos tiroteios frequentes na região motivados por guerra de facções, que disputam pontos de venda de drogas.

A Polícia Militar confirmou o homicídio e disse ao IB em nota que a 1ª CIPM foi acionada pelo Cicom para “averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo”.

“No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram a cena do crime e acionaram o DPT para perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigados pela polícia judiciária”, finaliza a PM.

Nota da Polícia Civil

Um corpo sem identificação formal foi encontrado com marcas de tiros, no bairro de Pernambués. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela 2a DH/Central.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

ATAQUE NA BARBEARIA! Câmeras flagram assalto no Cabula

Um assalto a uma barbearia na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador, foi registrado nesta segunda-feira...