Prefeitura Municipal de Savaldor

Jovem morta no dia do aniversário de 18 anos em Boa Vista do Lobato

Uma jovem foi assassinada em via pública, no bairro de Boa Vista do Lobato, na manhã desta segunda-feira (06/03). Moradores disseram via WhatsApp que a vítima completou hoje 18 anos.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Civil relatou que o “corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi localizado em via pública, na Boa Vista do Lobato, com perfurações provocadas por arma de fogo. Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. A autoria e motivação serão apuradas pela 3ª DH/BTS”.

Já a PM disse que “policiais militares da 14ª CIPM foram acionados na manhã desta segunda-feira (6) para apoiar prepostos do Samu em uma prestação de socorro na Rua Sansué, em Boa Vista do Lobato. Ao chegarem, os militares encontraram um corpo do sexo feminino, que apresentava ferimentos compatíveis por disparo de arma de fogo”.

“Não há dados quanto às circunstâncias, à motivação e à causa da morte, que deverão ser apuradas pelo DPT e pela polícia judiciária”, finaliza a PM.

Prefeitura Municipal de Savaldor
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Homem perde a direção do veículo, capota e pai e filho morrem em acidente da BA

Um acidente tipo capotamento foi registrado no fim da tarde de segunda-feira, 19, na rodovia BA 381, trecho que...