Governo do Estado da Bahia

Pedreiro é morto pela PM no bairro do Alto do Coqueirinho

Um pedreiro foi morto na comunidade do Alto do Coqueirinho, em Salvador, no sábado (4). A Polícia Militar informou que o caso aconteceu após o confronto entre um grupo criminoso e equipes da corporação. A família do homem nega a versão.

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Tático (Cipt) Rondesp Atlântico, policiais militares da unidade faziam rondas quando encontraram um grupo de homens armados e houve um confronto. Os suspeitos teriam fugido e se escondido em casas em uma área de matagal.

A Polícia Militar informou que um deles, que seria Rui Andrade, viu um policial que estava isolado dos demais e avançou contra ele com uma faca. O militar atirou contra o pedreiro, que, após ser detido, foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, conforme a PM, foi apreendida uma faca e 14 porções de maconha. Todo o material foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar, onde a ocorrência foi formalizada.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Carro desgovernado desce ladeira e atropela adolescentes em Brejões; veja vídeo

Duas adolescentes foram atropeladas por um carro desgovernado ao descer uma ladeira no Centro da cidade de Brejões, no...