Prefeitura Municipal de Savaldor

Entorpecentes avaliados em R$ 1 milhão são apreendidos na Operação Correios

Foto: Ascom-PC
Foto: Ascom-PC

Vinte quilos de cocaína, mil comprimidos de ecstasy, porções de haxixe e tabletes de maconha foram apreendidos na manhã desta terça-feira (7), por equipes da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do canil da Coordenação de Operações Especiais (COE). A ação foi realizada no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas, na BR-324, na altura de Simões Filho, e tirou de circulação entorpecentes avaliados em R$ 1 milhão.
O faro apurado das cadelas Jade, Laika e Sonic localizou os entorpecentes em embalagens de encomendas enviadas via Correios. Os pacotes estavam disfarçados em brinquedos, caixas de som e presentes. “É mais uma ação importante de combate ao tráfico de drogas no ciclo operacional desenvolvido pela Polícia Civil da Bahia. Vamos agora investigar os remetentes e os destinatários, e descobrir para onde essas drogas iriam”, explicou o delegado titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, delegado Yves Correia.

Todo o material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. A ação, primeira deste ano, faz parte de uma parceria contínua com a área de segurança da Empresa de Correios e Telégrafos.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...