Prefeitura Municipal de Savaldor

Sócio de restaurante gourmet em Shopping de Salvador é acusado de assédio

A mãe de uma das adolescentes de 15 anos que denunciam assédio supostamente cometido por um dos sócios do restaurante 33 Steakhouse, no Salvador Shopping, postou um vídeo as redes sociais falando sobre o caso.

Segundo Paloma, o empresário, que já é idoso, teria convidado as três garotas para ir na casa dele e fazer um passeio de lancha regado a gin, vinho e champagne.

Minha filha e duas amigas menores de idade estavam no restaurante e foram importunadas por um dos sócios do local. Ele sentou-se a mesa delas, ofereceu bebidas. Elas informaram que eram menores de idade e ouviram que ‘não tem problema homem mais velho gostar de meninas mais novas'”, denuncia Paloma.

O suposto assediador teria saído e voltado da mesa diversas vezes, além de convocar outros homens para “apreciar a beleza delas”. “São crianças, com rosto e corpo de criança”, ressalta a mãe.

O assédio só teria cessado quando uma moça que sentava na mesa ao lado interveio e ligou para a irmã de uma das vítimas.

Procurada, a administração do Salvador Shopping informou que não compactua com nenhuma forma de assédio. “A denúncia já foi levada às autoridades competentes e o shopping está à disposição para colaborar com a investigação”, concluiu.

Já a assessoria do 33 Steakhouse declarou que “já afastou das atividades o profissional envolvido nas denúncias recentes, desde o ocorrido, e está colaborando com as investigações até que os fatos sejam apurados pela justiça. O estabelecimento lamenta profundamente o incidente”, afirma o restaurante.

A Polícia Civil disse por se tratar de crimes contra a criança e o adolescente detalhes não podem ser divulgados em respeito ao ECA, mas o caso ta sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente.

https://www.instagram.com/reel/CpbJlrVpM08/?utm_source=ig_embed&ig_rid=6a97e5a6-92c5-46be-bd73-dd1d08322217

Prefeitura Municipal de Savaldor
Fundação Jose Silveira

PEGOU MAL: Mãe de Davi se retrata após fala polêmica sobre amizade do filho com Isabelle

Elisângela Brito, mãe do participante do BBB24, Davi Brito, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (20/02) para se retratar...