Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Operação Antirroubo prende três envolvidos com roubos e tráfico em cidades da RMS

Equipes da 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari, prenderam três homens envolvidos com roubos em um bairro da cidade e nos municípios de Simões Filho e Lauro de Freitas, na sexta-feira (24). As ações aconteceram durante a Operação Antirroubo, deflagrada pela unidade.

Segundo a titular da 18ª DT/Camaçari, delegada Danielle Monteiro, as ações terão continuidade. “Esta é uma operação que não tem dia para terminar. O objetivo é reprimir os furtos e roubos aqui na região”, afirmou.

Um homem acusado de roubo e tráfico de drogas teve o mandado de prisão preventiva cumprido, no bairro da Gleba A, naquele município. Outro alvo dos policiais, também acusado de roubo, teve a determinação judicial cumprida no bairro de Pitanguinhas Novas, em Simões Filho. Já o terceiro acusado de roubo, que também responde por estupro, foi preso no bairro de Ipitanga, em Lauro de Freitas.

“Esses mandados foram decretados entre dois dias e um mês. Estamos mapeando estes alvos e seguiremos com o objetivo da retirada do convívio social, de pessoas envolvidas com os crimes contra o patrimônio nesta região, mesmo que estejam migrando para outros municípios”, detalhou a delegada.

Os presos serão encaminhados para unidades do sistema prisional.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...