Prefeitura Municipal de Savaldor

Mulher assassinada pela amante do marido em Simões Filho

Uma mulher foi assassinada na tarde deste sábado (25/03), no Mercado Municipal de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Conforme a fonte do Informe Baiano, a vítima teria sido esfaqueado pela amante do marido, que seria motorista da prefeitura.

“A vítima estava fazendo a unha quando a autoria chegou e deu uma facada no coração”, disse uma testemunha ao IB.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil relatou que a 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) investiga a morte de Eliene André do Nascimento, de 51 anos, atingida por golpes de arma branca no início da tarde deste sábado (25). “Há indícios de autoria e motivação. Diligências preliminares já estão sendo realizadas”, revela a PC.

A Polícia Militar chegou ao local minutos após o crime. A instituição também enviou nota ao IB.

“Por volta das 13h35 deste sábado (25), policiais militares da 22ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de  uma mulher caída ao solo, vítima de perfuração de arma branca (faca), no Mercado Municipal de Simões Filho. No local, a guarnição constatou o fato”, diz a PM.

“Os militares acionaram o SAMU, que socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária”, finaliza a PM.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

MINUTOS DE TERROR: Mulher reage a assalto e quase é baleada em São Rafael; assista

Um assalto foi registrado por câmeras de segurança na noite de quinta-feira, (27), no conjunto Moradas do Campo, bairro...