Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Jovem de 20 anos desaparece na Região Metropolitana de Salvador

Leandra Nazielle Chagas Damasceno foi vista pela última vez na sexta-feira (24), quando saiu de casa. Ela foi vista pela última vez na região da Rua Arlete Souza Costa, em Lauro de Freitas.

Uma jovem de 20 anos está desaparecida há dois dias em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Segundo g1, Leandra Nazielle Chagas Damasceno foi vista pela última vez na sexta-feira (24), quando saiu de casa.

Até a publicação desta reportagem, neste domingo (26), a jovem segue desaparecida.

Ainda segundo a polícia, Leandra tem 20 anos e teria saído de casa por volta das 18h25 de sexta-feira, na direção da região de Buraquinho, e não foi mais vista.

Ainda segundo o site, aâmeras de seguranças registraram a passagem da jovem em uma área que fica atrás do Condomínio residencial Gileade, na Rua Arlete Souza Costa, em Lauro de Freitas.

O desaparecimento é investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa da Polícia Civil.

De acordo com informações de familiares, repassadas à polícia, a jovem tem um transtorno de personalidade diagnosticado.

Quem souber informações de Leandra pode entrar em contato com a polícia através do 190.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Fiocruz alerta para circulação simultânea da covid-19 e gripe

As hospitalizações por síndromes respiratórias agudas graves (SRAG) ligadas à covid-19 estão em alta no Centro-Sul do Brasil, e,...