Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

PRF recupera caminhão tomado de assalto e enquadra motorista por porte de droga

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, registraram 2 ocorrências criminais, neste domingo, 26 de março. As ações aconteceram em trechos baianos das Brs 110 e 324.

A primeira ocorrência foi registrada às 14h00 no Km 390 da BR 110, em São Sebastião do Passé (BA). Os PRFs realizavam fiscalização quando avistaram um caminhão VW/9.150, de cor branca. Ao se aproximarem, verificaram que o veículo tinha avarias e também a chave estava no painel.

Os policiais conseguiram contato com o proprietário do caminhão. Ele disse que foi vítima de assalto há dois dias (24/03). Informou ainda que o crime ocorreu no pátio externo de um posto de combustível localizado na BR 324.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e registro da recuperação.

Já por volta das 20h15, policiais rodoviários federais autuaram um homem de 56 anos por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 324 no município de Simões Filho (BA).

Os policiais ao abordarem o veículo Chevrolet/Onix notaram o condutor bastante nervoso. Dentro do carro foi apreendido cerca de 20,0 g de maconha. Ele assumiu a posse da droga e informou aos policiais que era usuário da substância.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal para os procedimentos necessários. O homem se comprometeu a comparecer em audiência judicial referente à prática delituosa. A droga foi apreendida pela PRF e encaminhada à Justiça local.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura de Juazeiro

Governo do Estado convoca mercado de comunicação para se unir no combate à dengue

O Governo do Estado, através da Secretaria de Comunicação Social (Secom), convocou as diversas entidades do setor para alinhar...