Prefeitura Municipal de Savaldor

Leandro de Jesus cobra que Governo do Estado adote medida para asfaltamento total da BA-676

Em indicação destinada ao Governo do Estado, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) cobrou que o executivo baiano adote medidas para o asfaltamento total da BA-676, que liga os municípios de Una a Arataca, na região Sul da Bahia.

Destinada à Secretaria de Infraestrutura, a proposição salienta que o pedido é uma reivindicação de moradores e produtores agrícolas da região, que ressaltam que a referida rodovia estadual encontra-se há anos em estado de abandono, inclusive, apresentando sinalização deficitária.

“Vale destacar que a estrada é vetor de enorme importância para o desenvolvimento econômico da região Sul da Bahia, uma vez que escoa boa parte da produção cacaueira do estado, e sua requalificação permitirá aos municípios de Una, Ilhéus e Canavieiras ligarem-se à cidade de Arataca de maneira rápida e segura”, justificou o parlamentar na indicação.

Leandro também enfatizou que estará fiscalizando as estradas estaduais e cobrando que as mesmas passem por melhoramento de asfalto e sinalizam para que acidentes e crimes sejam evitados nas regiões.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...