Prefeitura Municipal de Savaldor

Turista dá calote e agride garota de programa em Salvador

Um turista americano foi preso em Salvador, na tarde de terça-feira (28/03), após ter relação com uma garota de programa e supostamente ter consumido drogas dentro de um apartamento no Rio Vermelho, região da Orla. O homem, identificado como Zachary Modi Mikaya, de 29 anos, teria contratado o serviço e não teria feito o pagamento. Além disso, estava agressivo.

Policiais militares foram acionados por uma profissional do sexo que alegou ter sido agredida e não ter recebido o pagamento combinado com o cliente. O suspeito estava dentro de um apartamento e chegou a tentar agredir os policiais. Drogas foram apreendidas no local e o suspeito foi conduzido à 7ª Delegacia Territorial de Rio Vermelho, onde foi autuado pelos crimes de resistência, desobediência, ato obsceno, consumo de drogas e violação sexual.

Segundo informações apuradas, o turista americano tem visto de turista, que vence na próxima semana e mora em Salvador há um ano. Ele estava acompanhado de sua namorada, que é brasileira. O homem está custodiado no Complexo de Delegacias da Baixa do Fiscal e deve ser encaminhado para audiência de custódia. A identidade da profissional do sexo que acionou a polícia não foi revelada.

Procurado por esfaquear namorada e taxista em bairros de Salvador, norte-americano morre ao cair de janela de hotel

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...