Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Ação da PM em Barra de Pojuca apreende munições e drogas

Guarnições da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Vilas de Abrantes) prenderam dois traficantes em flagrante com mais de 260 porções de entorpecentes, entre cocaína e maconha, além de cerca de 50 munições de diversos calibres, durante duas ações, em Barra de Pojuca, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na segunda-feira (3).

Na primeira apreensão, equipes da unidade receberam denúncias de criminosos que estariam escondidos em uma região de mata na região. Segundo a polícia, as guarnições foram recebidas a tiros pelo grupo. Após os disparos, um deles foi alcançado com uma mochila contendo 115 pinos de cocaína, meio tablete e mais algumas trouxas de maconha, além de munições e outros materiais para o acondicionamento de drogas.

A segunda prisão foi realizada após a circulação de imagens de suspeitos de tráfico ostentando entorpecentes nas redes sociais e realizando a instalação de câmeras de monitoramento na localidade. Chegando ao local indicado, um homem foi preso enquanto tentava instalar o equipamento tecnológico que auxiliaria os criminosos durante ações da polícia. Um saco contendo 111 trouxas de maconha, o equipamento de vídeo, além de um punhal e uma máscara também foram apreendidos.

O delegado Celso Lima Bezerra, titular da Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, unidade que recebeu os dois presos, contou que uma motocicleta também foi encontrada.

“Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e seguem à disposição da Justiça. Um deles é suspeito da participação de uma explosão a um caixa eletrônico no distrito. Seguiremos investigando o caso, buscando elucidar o crime o mais rápido possível e prender os responsáveis”, finalizou.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Bolo de banana sem açúcar; a receita ideal para quem não quer engordar

Açúcar? Nada disso. É possível fazer bolos sem usar este ingrediente. Não acredita? Basta seguir a receita do 'website'...