Prefeitura Municipal de Savaldor

Suspeito de arrombar e furtar objetos na Câmara de Vereadores de Salvador é preso no bairro de Nazaré

Na tarde de terça-feira (4/4), políciais do 18º batalhão da Polícia Militar agiu com rapidez e eficiência ao prender um indivíduo que tentava comercializar produtos provenientes de um furto na Câmara de Vereadores de Salvador.

Conforme apurado pelo Informe Baiano, o acusado foi encontrado na rua Rui Barbosa, no bairro de Nazaré, tentando vender os objetos furtados, mas foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes dos Barris, onde permanece sob custódia à disposição da Justiça, após ser autuado pelo crime de receptação.

Segundo a Polícia Civil, entre os itens encontrados em sua posse, destacam-se um transformador de corrente, um multivoltímetro da marca General Electric, um celular da marca Samsung sem bateria, um relógio de pulso danificado, uma lanterna e uma caixa de som KTS-1115C.

É importante lembrar que o Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Salvador foi invadido durante a madrugada de segunda-feira (3/4). Segundo a Assistência Militar da Câmara, os invasores entraram por uma das janelas laterais, na rua do Tira Chapéu. Apesar de terem levado três CPUs e um monitor, nenhum objeto do Salão Nobre foi subtraído.

A 1ª Delegacia dos Barris está investigando o caso e a Polícia Militar segue em busca de outros envolvidos.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Homem é preso por suspeita de abusar das filhas em Carinhanha

Na tarde de segunda-feira (26/02), na cidade de Carinhanha, no Sudoeste Baiano, a Polícia Civil cumpriu um mandado de...