Governo do Estado da Bahia

Mototaxista é morto de forma brutal e corpo encontrado em Vista Alegre

O corpo de um mototaxista e entregador de pizzaria que morava no bairro de Paripe foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (05/04), em Vista Alegre, subúrbio ferroviário de Salvador. A vítima era conhecida como Luiz Carlos e foi localizada na Rua João Paulo.

Conforme a fonte do Informe Baiano, o rapaz saiu de casa por volta das 17h30 de terça-feira para atender uma passageira e, ao retornar pela Rua da Padaria, em Fazenda Coutos, teria sido morto. Posteriormente, o corpo foi encontrado em Vista Alegre por populares, que acionaram a Polícia Militar. No corpo dele tinham diversas marcas de tiros.

A PM disse em nota enviada ao IB que “policiais militares da 18ª CIPM foram acionados para averiguar denúncia de homem ao solo ferido a tiros na Rua João Paulo, no bairro de Vista Alegre”.

“No local, os militares encontraram a vítima sem sinais vitais. O DPT foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária”, finaliza a PM.

Nas redes sociais, amigos e familiares cobram uma apuração rigorosa e a elucidação do caso, pois Luiz não tinha envolvimento com a criminalidade.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

FEMINICÍDIO EM SETE DE ABRIL: Mulher é assassinada pelo companheiro na frente dos filhos

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro na noite dessa segunda-feira (26/02), no bairro de Sete de Abril, em Salvador....