Prefeitura Municipal de Savaldor

Três postes caem e via principal fica interditada no Vale dos Lagos

Na tarde desta terça-feira (5/4), ocorreu a queda de três postes em frente ao motel Le Royale, localizado na Estada da Muriçoca, no Vale dos Lagos.

De acordo com informações apuradas pelo Informe Baiano, técnicos da Coelba estavam realizando manutenção em um dos postes quando os outros dois vieram a cair.

A Transalvador se encontra no local e a via está completamente interditada, mas felizmente não houve registro de feridos. A Coelba e Transalvador ainda não tem previsão para a liberação da via.

Em nota enviada ao IB a Coelba informou “que equipes técnicas atuam na substituição dos três postes que foram danificados, na tarde desta quarta-feira (05/04), na Estrada da Muriçoca , no bairro Vale dos Lagos. Assim que registrado o dano as estruturas, o fornecimento de energia na região foi desligado, como medida de segurança”.

A notda disse ainda que em análise preliminar indica uma intervenção de forma indevida por uma empresa de telefonia, que levou ao tombamento dos postes.

“A Neoenergia Coelba ressalta que irá notificar e adotar as medidas cabíveis junto a empresa de telecomunicações responsável”, finaliza.

Ainda não há previsão de normalização da energia no bairro.

https://www.instagram.com/reel/CqqtKNbvjkJ/?igshid=Mzc1MmZhNjY=

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Lucy Alves e Indira Nascimento assumem namoro com foto de beijo na praia

Lucy Alves assumiu o namoro com a atriz Indira Nascimento por meio de uma publicação nas redes sociais. As...