Prefeitura Municipal de Savaldor

Comando Vermelho mata rivais e promove terrorismo no Arenoso

A facção Comando Vermelho promoveu um verdadeiro ato de terrorismo na madrugada desta quinta-feira (06/04), no bairro do Arenoso, em Salvador. A ocorrência foi no final de linha e na Rua do Canal. Os ônibus pararam de circular na região.

Fortemente armado, o grupo liderado pelo traficante “Biel” tinha mais de 30 bandidos e invadiu as ruas do bairro. Segundo informações preliminares enviadas ao Informe Baiano, integrantes do BDM foram mortos, entre eles o líder que era conhecido como “Panela”. Uma das vítimas teve a cabeça arrancada. Vídeos gravados pelos próprios bandidos foram divulgado nas redes sociais.

1C6579D0 B816 4915 AD1E 199A7AD72D0E

Imóveis e veículos estacionados em via pública foram danificados por tiros. Os criminosos ainda picharam diversos muros e gritavam “cadê os BDCu?”.

74694D3F A942 4783 A501 589A4DD28CA3

Equipes das Polícias Militar e Civil estão no local. No dia anterior, diversas barricadas foram montadas na região e a PM foi acionada.

https://www.instagram.com/reel/CqsJjztsyYt/?igshid=Mzc1MmZhNjY=

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Celular roubado? Saiba como cancelar o WhatsApp e proteger seus dados

Ter o celular roubado é uma experiência desagradável, mas agir rapidamente para proteger suas informações é crucial. Neste guia,...