Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Simões Filho: Obras da concessionária Bahia Norte causam transtorno para moradores da Avenida Paulo Souto

Os moradores da Avenida Paulo Souto, na cidade de Simões Filho, não aguentam mais “tanto descaso e falta de respeito” da concessionária Bahia Norte.

Nesta quinta-feira (06/04), em contato com o Informe Baiano, uma dona de casa fez um desabafo em relação as obras de duplicação e requalificação da rodovia BA-093. Desde o início das intervenções, “os transtornos são frequentes e não existe diálogo com a operadora”.

As ruas da localidade ficam alagadas constantemente por causa da construção de uma rede de drenagem.

“Eles estão fazendo a drenagem para uma antiga lagoa aqui da região e também para o canal que não suporta a quantidade de água. O resultado é o sofrimento do povo com o alagamento das ruas e casas. Estamos no período onde as chuvas são mais frequentes, outono/inverno, e a comunidade está com medo do pior”, alertou a moradora.

alagametmo
Leitor Informe Baiano

A Prefeitura foi acionada pela Comissão de Moradores e desde então vem dialogando com os moradores. A gestão municipal alega que está cobrando um posicionamento da empresa.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura de Juazeiro

Prefeitura inaugura campo com grama sintética no Rio Sena e chega a 36 entregues desde 2021

Dando continuidade às ações de fortalecimento do esporte na capital baiana, a Prefeitura de Salvador entregou neste domingo (3)...