Prefeitura Municipal de Savaldor

Brumado: Polícia localiza gerente de facção que recebia ordens de presidiário

O líder do tráfico de uma facção criminosa que cumpria pena no Conjunto Penal de Brumado e um comparsa foram alvos de mandados de prisão preventiva, durante operação integrada na quarta-feira (5). A ação aconteceu no município de Brumado.

As investigações apontaram que o criminoso continuava comandando o tráfico de drogas e dava ordens para os cúmplices de dentro do presídio. Outro homem apontado como gerente do tráfico foi preso no bairro de Alto do Escalavrado.

Segundo o titular da Delegacia Territorial de Brumado, delegado Paulo Henrique Oliveira, as apurações começaram após a prisão de um traficante, em fevereiro deste ano, que recebia ordens do interno do Presídio em Vitória da Conquista, depois transferido para Brumado.

A ação contou com a participação da DT da cidade, de unidades da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar e do Ministério Público. O delegado ressaltou a atuação conjunta para o sucesso da ação. ” O MP já ofereceu denúncia contra os criminosos”, afirmou.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

FUGA EM MOSSORÓ: Bandidos fizeram buracos para fugir de drones que detectam calor

Os dois homens que fugiram do presídio federal de Mossoró (RN) continuam desaparecidos, mas a polícia já encontrou diversos...