Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Sandro Bahiense recebe honraria da Polícia Civil

Em homenagem ao trabalho realizado em defesa das comunidades carentes de Salvador, o vereador Sandro Bahiense recebeu da Delegada-Geral, Heloísa Brito, na última terça-feira (04/04), a moeda “Amigo da Polícia Civil”. O reconhecimento destaca os projetos sociais desenvolvidos em prol da saúde, da educação, e do esporte na capital baiana pelo parlamentar.

A honraria foi entregue pelo presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, o Diretor de Comunicação do Sindpoc, Vilson Costa, e o presidente do Sindicato de Escrivães (Aepeb- Sindicato), Jeferson Barlito, no gabinete do político.

“Estou muito feliz em receber essa homenagem da Polícia Civil pelas minhas contribuições, pelos meus projetos sociais, e luta em prol da inclusão social na nossa cidade. É um reconhecimento importante do trabalho que o nosso mandato vem realizando em defesa das famílias mais humildes da nossa cidade“, disse Sandro Bahiense.

Como ressaltou Eustácio Lopes, o vereador é um importante intermediário do Sindpoc nas negociações e canais de diálogo com o Governo do Estado e com a prefeitura de Salvador.

“Nós do Sindpoc e da Aepeb-Sindicato estamos felizes com esse reconhecimento público do trabalho que vem sendo realizado pelo vereador Sandro Bahiense. É uma justa homenagem que está sendo feita pela Polícia Civil e pela nossa Delegada-Geral ao nosso vereador que tanto nos ajuda com o Governo do Estado e com a prefeitura”, celebrou o presidente do Sindpoc.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Bolo de banana sem açúcar; a receita ideal para quem não quer engordar

Açúcar? Nada disso. É possível fazer bolos sem usar este ingrediente. Não acredita? Basta seguir a receita do 'website'...