Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Lula sorridente ao lado de Bruno Reis e com cara feia perto de Geraldo

Nesta semana, o atual presidente Lula (PT) se encontrou com o vice-governador da Bahia, Geraldo Junior (PT), em Brasília. Durante o encontro, os dois decidiram tirar uma foto juntos. No entanto, ao analisar a imagem, parece que o presidente não ficou muito satisfeito com o resultado. Em outros encontros, Lula chegou a dizer que Geraldo falava demais.

Lula, porém, já demonstrou alegria em outras fotos oficiais. Recentemente, durante um encontro com o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), o presidente parecia bem mais descontraído e sorridente diante das câmeras.

Será que a diferença de humor do presidente tem a ver com a relação entre os dois políticos baianos? Ou será que Lula apenas não estava em seu melhor dia para fotos? De qualquer forma, a imagem com Geraldo Junior acabou gerando burburinho nas redes sociais e chamando a atenção da imprensa.

Alguns veículos aproveitaram para fazer piadas e memes sobre a expressão pouco amistosa do presidente. Afinal, em meio a um cenário político tão polarizado, é sempre bom encontrar um pouco de humor para aliviar a tensão.

Independentemente do motivo por trás da insatisfação de Lula com a foto, o episódio serve como um lembrete de que, mesmo para os líderes políticos mais experientes, a comunicação não é fácil. Afinal, é preciso estar sempre atento não apenas ao que se diz, mas também ao que se mostra para o público.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura de Juazeiro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...