Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Crime choca Senhor do Bonfim: Homem é morto a tiros na frente da filha de 12 anos

A cidade de Senhor do Bonfim, no interior da Bahia, foi abalada por um crime terrível na noite de quarta-feira (5). Um homem de 31 anos, identificado como Fábio Ferreira dos Santos, foi assassinado a tiros na frente de sua filha de apenas 12 anos, quando o carro em que estavam foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo no bairro Monte Alegre II.

Segundo informações da polícia, a vítima parou o veículo para dar carona ao próprio suspeito, que o baleou. A filha de Fábio também foi baleada na perna e foi levada para um hospital da região, mas felizmente não corre risco de morte. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas a polícia suspeita que possa estar relacionado ao tráfico de drogas. A Polícia Civil da região já iniciou as investigações para esclarecer o caso e encontrar os responsáveis pelo crime brutal.

A tragédia abalou profundamente a comunidade local e o caso chama a atenção para a necessidade de um combate cada vez mais efetivo à violência e ao crime na região.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Transações via DOC e TEC deixam de existir nesta quinta-feira

Após quatro décadas de existência, o modelo de transferência via Documento de Ordem de Crédito (DOC) acaba nesta quinta-feira...