Prefeitura Municipal de Savaldor

Trabalhador fica preso em máquina trituradora e morre

Um homem de 28 anos morreu enquanto trabalhava na tarde de sábado (15/04), em uma empresa de construção civil que presta serviços de infraestrutura para a prefeitura de Porto Seguro. A empresa fica localizada na Costa do Descobrimento.

Segundo informações do site Radar, a vítima, Noel Nascimento do Espírito Santo, estava dentro de uma máquina de misturar concreto, fazendo a limpeza, quando um colega, sem saber que havia alguém no local, ligou o equipamento.

O trabalhador ficou preso na máquina e apresentou múltiplas fraturas. Ele foi resgatado por equipes do Samu e dos Bombeiros, que trabalharam por quase uma hora para retirá-lo.

Apesar dos esforços, Noel não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de chegar ao Hospital Luís Eduardo Magalhães. A família da vítima alega que o socorro médico demorou cerca de uma hora para chegar ao local do acidente.

O colega de trabalho que ligou a máquina será ouvido pela Polícia Civil, no inquérito que será instaurado para apurar o ocorrido.

Prefeitura Municipal de Savaldor
Prefeitura Porto Seguro

Presidente do União Jovem do Brasil critica Jerônimo: “Quer empurrar o fracasso da educação nas costas dos professores”

Presidente nacional do União Jovem do Brasil (UJB), Lucas Moreno criticou as declarações de Jerônimo Rodrigues (PT) incentivando a...