Prefeitura Municipal de Savaldor

Militar da Marinha é morto a tiros na Fazenda Grande do Retiro

Um militar da Marinha, identificado como Gabriel Michel Nunes, de 23 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (15/04), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo os familiares, o jovem, acompanhado da namorada, estava a caminho de uma farmácia na ocasião.

Como informou a Polícia Civil, a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga a autoria e motivação do crime. Até o momento, a informação é que dois homens, que estavam em uma motocicleta, atiraram na direção do casal. A namorada de Gabriel Nunes não foi atingida.

Por meio de nota, a Marinha afirmou que a vítima era lotada na Base Naval de Aratu e encontrava-se afastada para tratamento de saúde. O órgão ainda lamentou a morte e disse que presta apoio à família.

Existem suspeitas, com base no relato de familiares, que uma briga judicial por causa de um imóvel deixado pelo pai do jovem possa ter sido o motivo do assassinato. Além disso, os parentes de Gabriel destacaram que um irmão do jovem, que é um policial militar, poderia estar envolvido na disputa judicial.

O militar da Marinha, inclusive, já registrou um boletim de ocorrência, em dezembro de 2021, contra os irmãos, por ameaça.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Quarta morte por dengue é confirmada na Bahia, diz Sesab

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) confirmou a quarta morte por dengue no estado nesta segunda-feira (26/02). A...