Prefeitura Municipal de Savaldor

Coorpin de Feira prende homem por tráfico e apreende escopeta

Um homem de 39 anos foi preso, nesta terça-feira (18), por policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana). Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, ele foi flagrado cometendo os crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na residência determinada pelo mandado, no bairro Mangabeira, foram localizadas uma escopeta calibre 12 e diversas porções de entorpecentes prontos para comercialização. O suspeito já tinha passagem pela polícia, tendo respondido a inquérito pelo crime de associação para o tráfico.

O coordenador da 1ª Coorpin, delegado Roberto Leal, destacou o bom resultado. “Trata-se de mais uma prisão da Polícia Civil dentro da Operação Folia em Paz, que contou também com ações da Polícia Militar. Nossas equipes conseguiram executar as missões com excelência, em um trabalho firme para possibilitar uma Micareta de Feira ainda mais pacífica”, declarou.

O autor foi encaminhado a uma unidade policial, onde aguardará audiência de custódia.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...