Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Ação na Estação Bairro da Paz realiza testagem rápida para HIV e disponibiliza preservativos

Serviços serão oferecidos gratuitamente nesta quinta-feira, dia 20, das 8h às 11h e das 13h às 17h

A Estação Bairro da Paz de Metrô vai receber uma ação gratuita de testagem rápida para HIV e distribuição de preservativos femininos e masculinos, além de informações sobre atendimentos psicológico e jurídico realizados no Centro de Promoção e Defesa dos Direitos LGBTQIAPN+ do Estado da Bahia (CPDD-LGBT). A mobilização acontecerá nesta quinta-feira, dia 20, das 8h às 11h e das 13h às 17h, e é promovida pela CCR Metrô Bahia em parceria com o CPDD-LGBT.

“Em parceria com o CPDD, buscamos facilitar o acesso de todas as pessoas a serviços tão importantes como estes, reforçando também o nosso compromisso social e em prol de uma sociedade mais diversa e inclusiva”, explica Rodrigo Rainer, gerente de Comunicação, Ouvidoria e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia.

Além das mobilizações nas estações de metrô, a concessionária e o CPDD promovem periodicamente diversas ações em conjunto, a exemplo das mentorias realizadas no Casarão da Diversidade para jovens da comunidade LGBTQIAPN+, sempre levando temas atuais e voltados, em sua maioria, para o mercado de trabalho.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Bolo de banana sem açúcar; a receita ideal para quem não quer engordar

Açúcar? Nada disso. É possível fazer bolos sem usar este ingrediente. Não acredita? Basta seguir a receita do 'website'...