Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Mulher tem 80% do corpo queimado pelo ex-marido

Uma mulher de 48 anos teve 80% do corpo queimado pelo marido e apresenta queimaduras de terceiro grau. Ela está internada e seu quadro de saúde é considerado grave. O caso aconteceu em Paranaíta, no Mato Grosso.

Um criminoso, um homem de 58 anos, foi preso em flagrante na última quinta-feira (27/04) sob acusação de tentativa de feminicídio.

A vítima foi encontrada despida dentro de sua casa. Ela foi socorrida ao hospital municipal. O homem também ateou fogo no próprio corpo e está hospitalizado em estado grave. Ele foi encontrado escondido em uma chácara perto da casa da vítima.

Um dia antes do crime, a mulher procurou a delegacia para solicitar medida protetiva. Na ocasião, ela relatou que estava separada do acusado, mas que ele ainda morava na sua residência. Além disso, havia pedido para ele sair.

O homem teve o flagrante convertido em prisão preventiva após representação da Polícia Civil e permanece sob custódia policial em um hospital da cidade.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...