Prefeitura Municipal de Savaldor

Guerra de facções termina com um jovem morto no bairro da Saúde

Um intenso tiroteio foi registrado por volta das 3h desta segunda-feira (01/04), no bairro da Saúde, em Salvador. Como disseram fontes ao Informe Baiano, a guerra entre facções da região resultou na morte do jovem Thauan Victor Damasceno Lemos, de 18 anos, enquanto outras três pessoas ficaram feridas.

A equipe Silc/DHPP expediu as guias periciais e de remoção sobre a morte do jovem. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Segundo populares, Thauan não estava envolvido na troca de tiros.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil destacou que os autores do crime estavam em um veículo verde escuro, quando efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. Os criminosos também atingiram outro homem, o qual seria o alvo do ataque. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde.

A Polícia Militar disse: “Na madrugada desta segunda-feira (1º), policiais militares da 2ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, no Largo da Saúde, bairro da Saúde. No local, a guarnição constatou o fato. Os militares foram informados que indivíduos em um veículo verde estariam rodando na região e, ao avistar a vítima, efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram. Houve registro de mais uma vítima baleada que foi socorrida por populares para o Hospital Geral do Estado e submetida a intervenção médica. Os pms acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização de perícia”.

A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...