Governo do Estado da Bahia

Feminicídio e marido pula do 4º andar de prédio em Vila Laura

Um homem matou a esposa e pulou do 4º andar de um prédio, no bairro de Vila Laura, na manhã desta segunda-feira (01/05), feriado do Dia do Trabalhador. A ocorrência foi por volta das 6h, na Rua Artur de Almeida Couto. A vítima tinha 49 anos e foi identificada como Simone Maria Santos.

Ao Informe Baiano, a Polícia Militar relatou que a 58ª CIPM foi acionada pelo Cicom para averiguar uma denúncia de  feminicídio e uma tentativa de suicídio.

“No local, os militares visualizaram o homem estendido ao chão, com várias lesões e sangramento. Os militares mantiveram contato com o filho do indivíduo, que se deslocou para o local do fato. O mesmo conduziu os pms para o apartamento, onde foi visualizado a vítima caída no interior do imóvel. Os policiais acionaram o Samu que realizou o atendimento médico, porém a vítima não resistiu”, detalha a PM.

“O DPT foi acionado pelos pms para a remoção do corpo e realização de perícia. O suspeito foi socorrido para o Hospital Geral do Estado e, posteriormente, conduzido para a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis”, finaliza a PM.

Já a Polícia Civil disse que a “equipe Silc/DHPP realizou os primeiros levantamentos sobre a morte de Simone Maria Santos, 49 anos, cujo corpo foi encontrado com marcas de agressões na residência, no bairro da Vila Laura, na manhã desta segunda-feira (1º)”.

“O principal suspeito, companheiro da vítima, foi detido por policiais militares após pular do apartamento para fugir. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, onde encontra-se custodiado e será autuado em flagrante por feminicídio”, concluiu a PC.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Últimas Noticias

China extingue sobretaxa para carne de frango brasileira

A China extinguiu a tarifa antidumping sobre o frango brasileiro, informaram os ministérios das Relações Exteriores e do Desenvolvimento,...