Prefeitura Municipal de Savaldor

Ex-esposa diz que Luciano Camargo a traía com travestis

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, da dupla com Zezé, disse que o sertanejo é gay e a traía com travestis. A declaração foi dada em entrevista para o Observatório dos Famosos e viralizou nas redes sociais no sábado (10/06).

Cleo Loyola ainda afirmou que chegou a ser processada por fala sobre a sexualidade de Luciano. E que a situação interferiu até no relacionamento com o filho Wesley Camargo, que não tem uma boa relação com a mãe. 

“Ele me processou por causa daquelas fotos que eu joguei nas redes sociais, dele beijando na boca de um travesti. Entrei para defender o meu filho, e eu e meu filho levamos vários processos. O próprio pai processou o filho por calúnia e difamação para tentar deserdar o filho. Olha que loucura esse povo que só pensa em dinheiro”, disse Cleo Loyola.

Além de show com o irmão Zezé, Luciano tem feito projetos no mundo gospel junto com a esposa, Flávia Fonseca. Os dois são casados desde 2003. 

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

TSE restringe uso de Inteligência Artificial nas eleições de outubro

Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta terça-feira (27) uma resolução para regulamentar o uso da inteligência...