Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Nova Brasília de Itapuã: Policial aposentado atira contra jovens por causa de som alto

Uma briga por som alto resultou em feridos a tiros nesse domingo (11/06), na Rua Presidente Vargas, comunidade conhecida como “Baixa da Gia”, em Nova Brasília de Itapuã, na cidade de Salvador. Conforme informações iniciais, a confusão ocorreu entre um policial aposentado e dois jovens, no qual um era menor de idade.

O caso aconteceu na frente de um bar. De acordo com testemunhas, o homem se exaltou por causa do volume do som e disparou contra os jovens. Um foi atingido de raspão, enquanto o menor foi baleado na perna e socorrido para o pronto atendimento (UPA) de Itapuã.

Na ocasião, a dona do bar teria autorizado o som no local. Ainda de acordo com fontes, os populares ficaram assustados com a situação. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os envolvidos quando chegou no local.

“De acordo com informações da 15ª CIPM, um homem deu entrada em uma unidade de pronto atendimento (UPA) de Itapuã, atingido por disparo de arma de fogo na coxa esquerda, no início da manhã de domingo (12), sendo que o mesmo saiu da referida unidade de saúde antes de receber atendimento médico”, disse a PM ao IB.

“As circunstâncias, autoria e motivação do fato devem ser apuradas pelo órgão competente”, completou por meio de nota.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura de Juazeiro

Fernandinho Beira-Mar é transferido de presídio em Mossoró

A transferência do maior líder do Comando Vermelho (CV), Fernadinho Beira-Mar, ocorreu no último sábado (2/03) em operação sigilosa,...