Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos no Mercado Municipal de Araci

Uma pessoa foi morta e duas ficaram feridas durante um ataque a tiros no Mercado Municipal de Araci, cidade da região sisaleira da Bahia. O caso foi registrado por volta das 18h40 desta segunda-feira (12/06) e, conforme vídeos obtidos pelo Informe Baiano, os criminosos ainda atearam fogo no local.

De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados entraram no estabelecimento comercial atirando. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a ocorrência.

“Ao chegar, os militares encontraram um homem, ao solo, sem sinais vitais. De acordo com populares, duas vítimas foram atingidas e socorridas a uma unidade de saúde da região”, explicou a corporação em nota enviada ao IB. Os feridos foram atingidos na perna.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas serão investigadas pela polícia judiciária.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...