Prefeitura Municipal de Savaldor

Lauro de Freitas: Dono de autoescola tem carro roubado por bandidos armados

O dono de uma autoescola foi surpreendido por criminosos armados na última sexta-feira (09/06), na Rua Miguel Santos Silva, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Conforme informações iniciais, os bandidos roubaram o carro, celular e outros objetos pessoais da vítima.

A ação foi registrada por uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento na localidade. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado por seis homens, que ordenaram que a vítima deixasse seu carro e entrasse em outro veículo utilizado no assalto.

O Informe Baiano teve acesso às imagens da ocorrência, onde mostram a ação violenta dos suspeitos, na qual confunde o empresário com um policial. “Ele é polícia”, disse um criminoso. “Eu sou dono de uma auto escola!”, respondeu a vítima assustada.

A Delegacia de Furto e Roubo de Veículos avalia imagens de câmeras de segurança para localizar os suspeitos e recuperar o veículo, afirmou através de nota.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Turista francês de 78 anos morre afogado em Porto Seguro

Nesta segunda-feira (26/02), um francês de 78 anos morreu após se afogar na Praia de Itaquena, localizada em Trancoso,...