Prefeitura Municipal de Savaldor

Família libertada em Engomadeira e três pistolas apreendidas

Após uma intensa negociação, equipes da Polícia Militar convenceram um trio de traficantes a libertar uma família (6 jovens e um bebê) que estava sendo feita refém, na Travessa 03 de maio, no bairro de Engomadeira. A ocorrência foi iniciada por volta das 12h30 e terminou na noite desta terça-feira (13/06).

Conforme a fonte do Informe Baiano, quatro homens foram presos e um deles, conhecido como “Jota”, usava tornozeleira eletrônica.

Guarnições da Rondesp Central realizavam ações contra o crime organizado e se depararam com vários indivíduos praticando tráfico de drogas. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos correram e invadiram o imóvel.

A investida da Rondesp Central foi apoiada pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que coordenou o trabalho de negociação para libertação dos reféns.

3202D2E8 087B 4C54 B4F7 49D982619980

Foram apreendidos três pistolas 9mm, 49 munições de 9mm, sete carregadores, quatrorze munições de .40, seis dolões de maconha, oito dolas de maconha, 42 saquinhos de maconha, seis celulares e R$464,95. A ocorrência foi registrada no DRACO (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado).

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Odontomóvel atende em escolas de Conceição da Feira, Ibirapitanga, Condeúba e Nova Itarana

O serviço odontológico itinerante nas escolas estaduais teve seus atendimentos de 2024 iniciados nesta segunda-feira (26). Até o próximo...