Governo do Estado da Bahia

Crueldade! Homem espanca cachorro com pedaço de pau em Itaberaba

Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que um homem espanca um cachorro, no município de Itaberaba, região da Chapada Diamantina, nesta terça-feira (13/06). A ocorrência foi por volta das 21h, na Praça JJ Seabra.

O suspeito trabalha em um estabelecimento no centro do município. Nas imagens é possível ver o autor do crime indo em direção ao cachorro, que foi atingido diversas vezes com pauladas na cabeça até a sua morte.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (14/06).

A Polícia Militar relatou em nota enviada ao IB que “policiais militares do 11º BPM foram acionados na madrugada desta quarta-feira (14) em razão de maus tratos contra um cachorro após o animal ter supostamente mordido um homem na Praça JJ Seabra, no centro de Itaberaba”. A instituição detalha que “rondas foram efetuadas em toda a região, bem como no município de Iaçu, para localizar e deter o autor das agressões, mas nenhum suspeito foi encontrado”.

“Segundo informações da unidade, os policiais foram informados de que o animal estaria sob cuidados de uma clínica veterinária e de uma ONG local”, finaliza a PM.

Sandra Mercês sob supervisão de Ramon Margiolle

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

No Dia do Humorista: Pedro Manso é diagnosticado com demência

O humorista Pedro Manso anunciou em suas redes sociais na segunda-feira (26/02) que foi diagnosticado com demência. Ele lamentou...